Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 9 de outubro de 2011

Hoje eu acordei com um desejo de estar junto de você, te abraçando e sentindo sua respiração, sentindo seu coração bater cada vez mais forte, olhando nos seus olhos e dizendo que não existe ninguém mais que me faça feliz, que me complete, que divida comigo esse amor. E a gente caminha em direção a um jardim e olhemos toda o amor natural, você me tira uns longos sorrisos e deita no meu colo, começamos a conversar sobre a vida, sobre as nossas vidas... E sinceramente eu não deixaria você sair nunca dela. Mas se um acaso isso acontecer, me prometa ser sempre o meu ponto de paz. me prometa sempre escutar todas as minhas palavras e até mesmo o meu silêncio, me abrace forte sempre que eu perder o chão...

Leonardo Vieira .

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates