Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Seria Loucura te esquecer

Minha esperança era te ter aqui, te abraçar, poder dizer tudo o que está em silêncio no meu coração.
Eu podia ter todas as dúvidas do mundo, mas eu tinha uma única certeza, o meu amor, o amor que nasceu dentro de mim por você .
Uma vida toda chorando, me iludindo, me apaixonando pelas pessoas erradas, que me faziam sofrer, que me machucavam com as palavras ou até mesmo com o silêncio, meu coração apesar de ferido buscou forças pra recomeçar e amar novamente uma outra pessoa, e foi nesse instante em que ele, o meu coração gritou o seu nome, implorando o seu amor, tão leve, tão sereno, eu me desligava do mundo por segundos olhando nos teus olhos. Um "eu te amo" dito pela sua boca era mais do que o suficiente pra me deixar alegre um dia inteiro.
Eu jamais quis te machucar, eu nunca quis derramar uma lágrima sua, eu seria capaz de segurar toda a sua dor, e suportar tudo calado sem que você soubesse pra não te machucar...
Você resolveu me dizer um adeus, e eu não quis aceitar, eu não seria capaz de de esquecer...
Entenda, que o meu amor pertence a você, pertence a nós .

Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates