Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Obrigado por estar aqui .


Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.
Confesso que já quebrei a cara várias vezes, mas com você eu sei que você não me faria mal algum...
Eu amo cada detalhe seu. O seu jeito estranho de andar, quando você me chama de bobo sem motivos e quando resolvemos fazer guerra de travesseiros... Me mostrou o tão bom que é sentir algo bom aqui dentro, no coração. Você ascendeu a chama que já estava quase apagada, me mostrou o quanto é bom amar e ser amado, me olhou de um jeito tão lindo. Eu seria capaz de ir até o fim do mundo por você.
Meu ponto de paz, meu refúgio, minha vida, eu te amo .

Leonardo Vieira .

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates