Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Essa distância impede tudo, ela maltrata, corrói... Eu preciso de você, do seu abraço, preciso saber ser você está bem, e se se quer pensou em mim ao menos uma vez hoje, eu queria o seu olhar encontrando o meu olhar, eu necessito do seu sorriso, mas a distância, ela insiste em me afastar cada vez mais de você
Você não sabe o quanto dói ficar tocando na tela do computador tentando sentir você, tentando sentir a sua respiração, imaginando o seu jeito tímido... Eu preciso de você de qualquer forma, de qualquer jeito desde que seja aqui do meu lado. eu te amo .

― Leonardo Vieira .


0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates