Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 25 de fevereiro de 2012

eu sei o quanto dói...

Quando você está mal parece que todas as coisas ruins que aconteceram na sua vida passam lentamente em flashes na sua cabeça, você chora por vários motivos, sem saber o que fazer resolve escutar uma música que provavelmente será depressiva e te fará lembrar de todas as angustias que se passam na sua vida, você chora uma noite inteira, mas ao acordar você está ali firme e forte disposto a começar mais um dia com o seu mais Lindo sorriso, tentando disfarçar cada ferida, cada lágrima, e cada sentimento, eu sei o quanto isso dói...

― Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates