Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Todo mundo me ver contente, sorrindo sempre, mas não veem que eu morro por dentro, por favor olhem nos meus olhos, o meu sorriso não significa nada, ele apenas é uma resposta pra tudo, sempre me escondendo.
Não acredite no meu "eu estou bem",  pode ser o momento que eu mais preciso de um abraço, mas minhas palavras são soltas, elas não fazem sentido quando se trata de tristeza.
Eu sei que muitas pessoas nunca vão se importar com o que eu penso, ou com o que eu sinto, mas por favor se ao menos for verdadeiro comigo não me deixe me afogar na tristeza, me mostra que um abraço pode ser o gesto mais protetor que alguém pode expressar. Então não me deixe só, eu te peço, fica e me mostra um final feliz.

― Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates