Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

quarta-feira, 4 de abril de 2012

não é nada fácil tentar ser forte.

Sempre com um sorriso, sempre alegrando as pessoas, mas ninguém nunca percebe o quanto machuca esconder tudo, sofrer em silêncio. Aguentar tudo e estar de pé mostrando que nada me machuca, quanto na verdade tudo me atinge. É difícil tentar ser um iceberg todo momento, mas o mais foda ainda é ter que chorar e dizer que não é nada, afinal, ninguém vai me entender...
― Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates