Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

terça-feira, 3 de abril de 2012

somente eu.

Toda noite, é esse tormento. Essa vontade louca de chorar, de correr pra longe e poder gritar sem que ninguém possa ouvir. Poder chorar ao máximo e soluçar alto sem que percebam, mas não tem nenhum lugar, então eu me tranco no meu quarto e coloco os fones no ouvido e me desligo, viajo pro "meu mundo".

eu choro por alguns instantes, querendo mudar todo o meu presente, querendo transformar todas as coisas ruins em coisas boas, e eu sei que isso depende de mim, mas não sei se tenho forças suficientes pra seguir. O mundo não está muito preocupado com o que eu sinto, ou com o peso que eu possa levar, aliás o mundo nunca se importou mesmo comigo.   
Eu só preciso de algumas palavras, ou um simples "estou aqui".

- Leonardo Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates