Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 26 de agosto de 2012

Recomeçar

Aquela sensação de que nada está no lugar, pensamentos soltos, mentes pesadas, corpo cansado, coração despedaçado. Desde o momento em que eu decidi fazer tudo diferente a minha vida resolveu virar de ponta a cabeça. Mudanças estão gerando grandes conflitos em minha vida, mas eu preciso, preciso mudar, preciso seguir um caminho diferente, aquele antigo caminho era totalmente escuro e eu estava perdido, sem direção, sozinho...
Resolvi traçar um novo rumo, recomeçar uma nova história, o passado não volta e o futuro é incerto.
Quero viver o agora, sem ressentimentos, sem  pressa, sem "corações feridos". Apenas um passo de cada vez.
Leonardo Vieira


2 comentários:

NeLsInHu SiLvA =) disse...

Parabéns Maninhu! Ótimo texto, perfeita expressão dos sentimento! Parabéns Mesmo!

euprecisodevocê disse...

obrigado ><

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates