Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

terça-feira, 23 de abril de 2013

Aquela sensação de estar perdido, de não saber pra onde ir, como seguir, como lidar com certas situações. É uma avalanche de sentimentos, de desencontros, a cabeça conturbada,  a alma quebrada... 
De uns tempos pra cá tudo aconteceu tão rápido, chegadas e partidas, sorrisos e choros. Tanto sentimento acumulado gerando aquela angustia profunda na alma. É, eu sei que fui fraco todas as vezes que não consegui suportar tudo com aquele sorriso que todos acreditam ser verdadeiro, mas que no final do dia, ali no quarto não aguentava e chorava baixinho, pra que não percebessem, pra esvaziar tudo aquilo que já estava me transbordando.
Em tão pouco tempo eu cresci, amadureci, vivi, revivi, morri, voltei e estou aqui de pé, disposto a enfrentar tudo novamente, sem o medo do passado que tanto me assusta, que tanto me persegue. 

— Leonardo Vieira



0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates