Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

domingo, 30 de outubro de 2011

Eu me calei, não quis dizer nenhuma palavra, eu não queria me torturar mais...
Cheguei no limite de todo esse tormento, não quero mais sequer chorar por isso, não quero ter que ouvir suas palavras novamente, elas me alimentaram, mas me mostraram a mentira. Você mentiu, resolveu quebrar todas as promessas. Mas eu jurei a mim mesmo não derramar uma lágrima por você...
Apesar de ter te amado tanto, até mais que a mim, você conseguiu quebrar todos os sentimentos, e agora eu estou aqui neutro, juntando todas as partes do meu coração, e partindo pra longe, longe dos seus braços, eles me seguravam, mas era pura ilusão acreditar que você seria diferente ...

0 comentários:

Postar um comentário

Apenas meus sentimentos, aliás todos os meus sentimentos... preciso me focar, me ajudar, me sossegar ... preciso de você meu Ponto de paz.

Sinta-se em casa .

Meu Ponto de Paz

Total de visualizações de página

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates